Como Beijar Uma Mulher
Você não tem confiança em si mesmo ao ponto de achar que ao beijar uma mulher iria pagar um mico daqueles? Você acha que uma mulher não gostaria do seu beijo?
Você acha que esse é o momento de maior tensão quando está conversando com uma mulher por quem você é apaixonado?
Acontece com muitos homens que sofreram com uma falta de autoestima na adolescência e que não possuem um mínimo de segurança em si mesmos.
Acontece bastante, colega. Não se martirize tanto e nem ache que você é o maior covarde do mundo.
Pelo menos você está procurando ajuda.
A coisa mais importante que eu vou te dizer aqui é: para a hora do beijo não existe técnica senão a naturalidade do momento e às vezes nem isso, mas para o beijo você pode aprender algumas coisas.
A Hora Do Beijo
A hora do beijo para muitos caras parece não existir porque eles sempre inventam as desculpas mais mirabolantes para justificar a sua falta de coragem em beijar outra mulher.
E aí entram várias desculpas do tipo: “ela não sorriu quando eu contei aquela piada, talvez ela me ache um idiota”, “eu seria muito rude e mal-educado se tentasse beija-la”.
Como eu disse, várias desculpas caem de marte diretamente para a sua cabeça só para aliviar a culpa de não ter feito nada. Você sabe que isso é verdade, eu já passei por isso.
E essa é a sua maior esperança. Porque significa que você também pode sair dessa situação e conquistar a mulher dos seus sonhos.
Então, o maior mito sobre o beijo é achar que precisa existir uma hora só beijo para, finalmente, poder beijar.
Nada mais enganoso.
A única coisa que você precisa é ter vontade e ver se isso não seria uma ofensa ou desrespeito ou algo que certamente ela não quer.
Mas se houver a dúvida sobre o desejo dela de te beijar ou não, se você achar que às vezes ela dá sinais e às vezes ela não dá, considere como uma oportunidade entreaberta para você.
Quando há uma porta entreaberta, não é a mesma coisa de ter uma porta aberta, significando que é um lugar onde você entrar livremente. Uma porta entreaberta requer ousadia, pois ela representa o seguinte: a entrada não está fechada, mas você vai ter que fazer algo para conseguir entrar.
No campo prático o que isso quer dizer?
Que a mulher até quer ser beijada, mas você vai ter que fazer mais algumas coisas para que ela abra a porta de vez e dê os sinais claros dizendo tacitamente “ei, me beija!”.
Como Não Estragar Na Hora Do Beijo
Mesmo que isso tudo seja algo simples, ainda há pessoas que conseguem estragar um momento tão fácil como o do beijo. Sim, porque não há muito segredo na hora de beijar.
E é algo que quanto mais você faz e com mais pessoas você pratica, mais você percebe que não existe uma fórmula certa, já que quase todo mundo beija de forma diferente.
Mas, eu tenho algumas dicas para você não pagar um belo de um mico quando for beijar aquela garota que você sempre quis e ficar marcado para sempre como um cara de “beijo horrível”.
O primeiro princípio, é claro, é ter a sua boca limpa e sem mau hálito. É o primeiro beijo, não queira estragar com restos de lasanha ou com um odor de quem tomou café da manhã.
O segundo princípio é: tenha os seus lábios umedecidos. Por isso, beba sempre água, esteja bem hidratado e os seus lábios não vão ficar rachados ou durinhos na hora do beijo.
Isso também não é muito bacana.
Aproveite e aproxime o resto do corpo, passe as mãos na cintura dela e incline o seu rosto para o lado, colocando gentilmente a sua língua, coisa discreta mesmo.
Porque o maior segredo dos primeiros beijos é você ser moderado.
Sempre diminua um pouco do que você quer fazer e você não exagerará, algo que é bastante comum entre os iniciantes.
Como Criar Coragem Para Abordar Mulheres
Não se considere um covarde imprestável toda vez que bater aquela vontade de conhecer uma mulher ou simplesmente puxar um papo com uma conhecida, porque também não é assim.
Claro, obviamente você sofre com problemas de falta de atitude e isso é algo inadmissível para quem quer ter uma vida adulta de respeito, seja homem ou mulher, tanto faz, a questão não é essa.
E o fato maior é que você precisa mudar isso se quiser que os seus objetivos sejam conquistados, ok?
Mas, aí é que está. Como fazer daquele seu medo espantoso de abordar mulheres algo que não te impeça de fazer o que tem que ser feito?
Pois bem, eu vou te mostrar um tópico mais reflexivo e outro mais prático, para que você possa agir com consciência. Os dois tópicos, apesar de diferentes, estão intimamente relacionados.
O Motivo De Você Não Ter Coragem
Você já parou para pensar o motivo de não ter coragem para abordar uma mulher? Não? Então está na hora de enfrentar algo que prejudica a vida de milhões de homens ao redor do mundo, senão mais.
A necessidade de ser o homem pegador macho alfa conquistador Don Juan.
Homens que quando veem aquele garanhão no filme/novela/seriado e começam a se sentir para baixo, diminuídos, tendo aquele personagem como exemplo.
Meninos que crescem achando que a sua masculinidade deve ser provada e isso só acontece com um número cada vez maior de mulheres no seu “álbum de figurinhas” ou de narizes alheios quebrados numa discussão de bar.
Isso tudo afeta a sua autoestima porque de repente você se encontra acima do peso, por exemplo, achando que não tem a habilidade o charme de falar com mulheres e nem de bancar aquele cara conquistador do mundo pop.
E como na sua cabeça um homem só pode ser homem se for dessa forma, você se enclausura na sua bolha protegendo-se do risco de se expor, das pessoas perceberem que você é um perdedor e passa longe de ser um macho alfa. Pelo menos é isso o que você pensa.
E Aqui Vai A Realidade
Hoje em dia existe outra geração de mulheres. Mulheres que não estão interessadas no macho provedor e garanhão. Mulheres que querem sim ser amadas e confortadas, mas que não se importam de relacionar com um homem que também deseje um colo no final de um dia super estressante.
Mulheres que não se preocupam mais se a primeira atitude decisiva for tomada por ela e não por ele.
Está entendendo onde eu quero chegar?
Essa visão de macho que faz tudo e tem o poder e a força apenas atrapalha você.
O mundo dos relacionamentos não é um jogo predatório de egos, pelo menos não deveria ser.
Ou seja, todo esse medo de levar um fora daquela garota porque você não se acha bonito ou legal é apenas besteira do seu cérebro acostumado com a cultura patriarcal que existe em nossa sociedade.
Na verdade você tem mais chances de sair com aquela linda garota se você for até lá e falar com ela do que ficando aí no seu quarto babando pelas fotos do Facebook. Tão óbvio, cara, você nunca parou para pensar nisso?
Colocando Em Prático
É muito simples. Esse medo de abordar mulheres só vai embora se você começar a abordar mulheres e entender que elas têm todo o direito de te dizer um “não” bem grande.
Há algo muito importante que você deve saber sobre abordagens: cada mulher é diferente e tem sua história e seu passado.
Por causa disso, quando você as aborda, deve estar preparado para ouvir e ver reações das mais diversas. Algumas vão gostar de serem elogiadas, outras vão odiar a sua presença ao ponto de te ignorarem.
Isso é normal, não tem nada de humilhante, afinal, você está tentando conversar com alguém que você não conhece. Você não sabe o que essa pessoa já passou ou não ou o que ela acha de abordagens.
Por mais que nenhuma mulher tenha alguma obrigação de falar com você, não há a necessidade de você desistir. Talvez no começo antes de pegar jeito e adquirir confiança você levará vários tocos das mulheres, porém, se baseando na probabilidade básica, com certeza você conseguirá alguns sucessos.
A ideia é de que quanto mais você tentar, mais chances de acertar terá.
Esqueça as chances de errar, isso você não pode evitar.