Como Triplicar Sua Criatividade Com As Mulheres
Você vai chegar até ela, que está sozinha ali encostada no bar tomando um drinque com um ar meio melancólico. Você percebe que é o seu momento. Porém, o que você vai fazer? Como você vai fazer? O que você vai falar? Simplesmente você não sabe. Por quê? Porque a sua criatividade anda em baixa, você não tem a criatividade necessária para tirar frases do nada e uma conversa bacana. O máximo que consegue é sorrir, falar alguns clichês e ficar morrendo por dentro por não obter ideias sobre o que conversar. Quem nunca passou por isso?
Mas a sua vida não precisa ser assim. Eu vou te ajudar agora te dando 3 dicas de exercícios matadores para você triplicar a sua criatividade com as mulheres. Tudo o que você queria, não é?
O MÉTODO TARANTINO
A ideia toda se resume em estimular a conexão e associação de palavras a situações espontâneas. Sabe aquele branco que você tem quando está em um momento decisivo na conversa com a garota? Pois é. Vamos resolver esse problema agora.
Pegue um livro qualquer e abra numa página aleatória. Visualize uma palavra. Digamos que tenha sido “casa”. Você sai do seu quarto, levando em conta que o livro estava no quarto, vai para a sala e começa a contar uma história que comece com a ideia de “casa”.
Claramente você tem que estar sozinho para treinar isso, mas se quiser treinar com outra pessoa fica mais bacana ainda. Você sai do quarto, vai à sala, começa a contar uma história como “Quando eu era pequeno morava numa casa que tinha fantasmas” e pronto.
Você Vai Estar Estimulando
O método se chama “Tarantino” baseado no filme Cães de Aluguel, onde o policial disfarçado aprende a contar uma história que tiraria todas as dúvidas que ele seria um policial. E ele repete a história, na verdade, ele encarna um ator em si mesmo e aprende a contar o “causo” da forma mais realista possível.
Isso te ensina duas coisas: a história não precisa ser verdadeira para as pessoas acharem que é verdadeira. Para que isso aconteça, você precisa acreditar realmente que ela aconteceu, mesmo que seja uma mentira deslavada. E segundo, treine bastante. Nas primeiras vezes em que você fizer esse exercício, o resultado será ruim. Mas nas próximas vezes a coisa vai melhorando.
O MÉTODO LOJISTA
O homem que quer pegar mulheres tem o mundo ao seu dispor. Um vasto mundo feminino que o pode ajudar no desenvolvimento de seu conquistador interior. A ideia é até uma loja para mulheres, como aquelas e roupa ou sapatos femininos no shopping e conversar com as vendedoras, que geralmente são bem gatas.
Diga que você quer comprar um presente para a sua mãe ou irmã, quando dizem mãe é mais fofo. E, então, converse com a vendedora, faça perguntas sobre os modelos e os produtos em geral. Pergunte se tal cor vende muito, sobre qual é o modelo preferido das mulheres, se o sapato aperta, se dá calo, se serve para tal coisa, se combina com tal estilo.
Com isso, além de aproveitar a chance para dar um xaveco na vendedora, você vai conhecer mais sobre o mundo feminino e assim poderá até chegar com uma piadinha num encontro sobre o salto da mulher, por exemplo.
Esse conhecimento te fará um cara especial, com muita mais bagagem criativa no cérebro, além de desenvolver um upgrade na sua interação com as mulheres.
O MÉTODO DO RISO
Uma coisa muito bacana para você ver. Sabe aqueles filmes de comédia nacionais que você adora? Ou até mesmo aqueles esquetes de comédia de canais do YouTube como Porta dos Fundos ou Parafernalha? Pegue o vídeo que você mais gosta e selecione a parte que você mais ri.
Pegue essa parte e coloque para repetir várias vezes. Por quê? Isso vai liberar o seu senso de humor e estimular a parte do seu cérebro relacionada a criatividade cômica.
Experimente fazer isso antes de ir para a balada. Isso vai te deixar em outro estado de espírito muito mais confiante e com a cabeça aberta para pensar em coisas legais e criativas.
Gostou das dicas de como triplicar sua criatividade com as mulheres? Pois saiba que de onde saiu essas dicas há muito mais esperando a sua conferida. Dê uma passada no Atração Natural e exercite o Don Juan que há em você.