Como Puxar Papo Com Uma Mulher Na Balada

Como Puxar Papo Com Uma Mulher Na Balada

Quem nunca sentiu dificuldade em conversar com uma mulher, ou até mesmo começar uma conversa. É muito comum conhecer homens que tenham algo impeditivo para manter um diálogo com as mulheres, por isso hoje trouxemos algumas dicas de como puxar papo com uma mulher na balada

Ao longo do tempo, percebemos que as ofensas em uma paquera são mais evidentes, elas sempre existiram, mas agora conhecemos mais isso. Se você procura ser diferente e mudar pontos negativos em relação a isso, hoje as nossas dicas procuram ajudar você e não ofender nenhuma mulher. 

De antemão, queremos deixar claro o óbvio. As mulheres não são iguais, e por isso, os seus métodos não vão funcionar com todas as pessoas do mundo, e não tem problema nenhum nisso. Você deve procurar manter uma relação mais saudável com as mulheres, tentando conseguir o que quer sem insultar ninguém. 

Se você é mais tímido em relação a conversar pessoalmente com as mulheres e está mais nos aplicativos de relacionamento, talvez agora seja o melhor momento para dar um tempo nessas coisas mais virtuais. O ao vivo é muito melhor, você interage muito bem e consegue conversar realmente com a pessoa, além de conhecer de verdade. 

Confira agora: Aprenda a saber quando uma Mulher está afim de Você

como_puxar_papo_com_uma_mulher_na_balada

Como puxar papo com uma mulher na balada

Honestidade funciona muito 

O que mais vemos são homens que mentem para conseguir ficar com uma mulher, “tenho isso” “tenho aquilo” e quando a outra pessoa pega na mentira você tem um resultado pior do que o esperado. Por isso, você pode apostar na honestidade. 

Ser honesto é diferente de ser invasivo e direto demais. Pouca coisa simples como um mero “oi” já pode bastar para conseguir começar um assunto com a mulher na balada. Se apresente, demonstre que você tem interesse e isso pode funcionar. Por mais que nem todas gostam disso, pode ser o melhor caminho. 

Você não precisar ficar mentindo até conseguir algo, e depois? Se tudo der certo e você tiver que esconder as suas mentiras? Comece jogando limpo com a mulher, você não sabe o dia de amanhã. Pode ser que vocês deem risada no futuro ou isso magoe profundamente a sua parceira.

Você pode ser honesto indiretamente também. Puxe algum amigo ou amiga da mulher que você deseja e conte as suas verdades. Pode ser que essa pessoa seja o seu cupido e te ajude com esse romance, além disso ser antigo e apaixonar muitas mulheres. 

Contato com os olhos 

Ok, as mulheres são diferentes, e um dos tipos que as moças mais gostam é esse contato sem palavras. Somente com os olhos você consegue demonstrar interesse, ou com a sua dança, sorriso, enfim, todo o conjunto da sua expressão corporal, e sem nenhuma palavra. 

Pode ser que funcione muito, pois algumas pessoas curtem ficar nesse mistério e um flerte mais distante. Esse na verdade pode ser o primeiro passo para conseguir começar o assunto. Você pode envolver a mulher que você quer em gestos e só, sem nem ao menos conversar de fato, vai tentar? 

O turista

Se você estiver em um local diferente da sua cidade de origem ou a que você mora, use isso a seu favor. Você pode chegar e perguntar coisas locais, só cuidado para não ofender como “essa besteira é um costume local” ou “é assim que vocês fazem aqui?” de maneira julgadora. 

Você vai utilizar esse ponto como favorável para você, e então desenvolver uma conversa bacana. Faça ela se interessar por sua cidade, assim vocês trocam experiência e rendem esse assunto, conversando sobre como os costumes são diferentes e rindo com respeito dessa situação toda. 

Mas se você é da cidade e está mentindo para conseguir obter vantagem, esse é um péssimo caminho. Como nós dizemos anteriormente, o seu lance de balada pode dar certo no futuro, e alguém vai se machucar com essas mentiras. Só utilize esse método se realmente estiver viajando ou coisa do tipo. 

Se você for da cidade, a conversa pode fluir em relação aos costumes locais mesmo, como “você viu o que aconteceu ontem na rua tal”. Não é para ser jornalista, mas tente conversar sobre algo em comum dos dois, e se a cidade for uma delas, pode ser que dê certo. 

Festa a fantasia? Aproveite o seu figurino 

Se a festa for o carnaval, por exemplo, é muito comum que as fantasias sejam relacionadas a algo mais divertido. E essa pode ser a sua chance de puxar assunto! Claro, sem ofender ninguém ou usar a fantasia alheia para diminuir a mulher. 

Mesmo se não for o carnaval, se for uma simples festa que o tema seja fantasia, você pode usar isso a seu favor. Elogiar ou até mesmo fazer alguma piadinha que demonstre interesse. Em festas como essas, é muito comum que os homens ofendem as mulheres, então atente-se em relação a isso. 

Os mais tímidos 

Muitas mulheres gostam de timidez, não é regra, mas um nervosismo para falar passa uma imagem de que o rapaz realmente quer a mulher, e por isso o interesse aumenta. Claro, não é regra, mas algumas mulheres amam um rapaz mais tímido e na dele. 

Se você é tímido, use essa característica a seu favor, e tente conquistar a gata com essa timidez. Ao longo da conversa, você pode ir se soltando, até para conquistar mais a confiança dela e conseguir manter um diálogo mais fluido. 

Além da timidez, você pode perguntar coisas que parecem ser óbvias, como “onde está o banheiro” ou “quanto é tal drink” sendo que a tabela de preços está bem visível. Com esses questionamentos, você pode dar início a uma conversa bem bacana, tentando entender o que é a balsa e coisas afins. 

Seja direto 

Sim, a nossa última dica é ser direto. Se você não se encaixa em nada do que comentamos, talvez uma relação mais direta seja a solução. Não ofenda a mulher, mas deixe claro o que você quer com ela, isso pode passar uma imagem de homem decidido. Um “oi” mais entonado e com expressões faciais já pode te ajudar nisso.

Comentários: